quarta-feira, dezembro 06, 2006

Santos Dumont não previu isso

Depois de "Snakes on the Plane" , das zonas de silêncio e dos controladores de voô agora são os peidões que ameaçam as aeronaves. Leia e se divirta dessa matéria retirado do site Terra.
http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1285768-EI1141,00.html

Terça, 5 de dezembro de 2006, 22h04 Atualizada às 22h08Mulher
com flatulência obriga avião a pouso de emergência

Um inoportuno ataque de flatulências e o pudor da passageira que o sofreu
obrigaram um avião da American Airlines a efetuar um pouso de emergência no
aeroporto de Nashville (Tennessee), informaram hoje meios de comunicação locais.
Vários passageiros da aeronave, que voava de Washington para Dallas (Texas),
começaram a sentir cheiro de fósforos queimados. Por causa disso, o alarme do
avião tocou e o piloto decidiu pousar em Nashville.
O FBI (polícia federal
americana) e a Administração de Segurança dos Transportes foram acionados pelo
que se considerava uma situação de emergência. Os 99 passageiros e os cinco
membros da tripulação foram retirados do avião, assim como toda a bagagem, para
que fosse feita uma inspeção.
Os cachorros da Polícia detectaram os fósforos
queimados dentro do aparelho. O FBI interrogou uma passageira que admitiu ter
acendido os fósforos para ocultar o odor de suas flatulências e que disse ter
problemas médicos.
O aviao decolou de novo, mas deixou a mulher em terra. A
American Airlines proibiu a passageira de voltar a voar pela companhia aérea
"durante muito tempo".

sexta-feira, novembro 24, 2006

FRASES PARA PENSAR (OU NÃO)...

"Do, or do not. There is no try. "
Master YODA _ STAR WARS V: THE EMPIRE STRIKES BACK

"We live in a society of victimization, where people are much more
comfortable being victimized than actually standing up for themselves."
Marilyn Manson

"Don't go around saying the world owes you a living. The world owes you
nothing. It was here first."
Mark Twain

"I don't believe in a government that protects us from ourselves."
Ronald Reagan

"Statistics: The only science that enables different experts using the same
figures to draw different conclusions."
- Evan Esar

"That's the secret to life... replace one worry with another...."
Charles M. Schulz, Charlie Brown

"There are people I know who won't hurt me. I call them corpses."
- Randy K. Milholland

"You can only be young once. But you can always be immature."
- Dave Barry

terça-feira, junho 13, 2006

A Cirrose no Combate ao Cancer

Esses cientistas são o máximo. Agora descobriram que a Cerveja pode prevenir o Câncer da Prostata. Quem ficou feliz pensando que podera evitar a já tradicional "dedada" do exame é melhor ser informado que para ser "benéfica" devem ser consumidas 17 "ampolas" da friota diariamente. Creio que depois de 17 cervejas você correrá o risco de levar muito mais do que uma desagradavel dedada e amanhecer com aquela sensação de ardência, fora a cirrose ao final de alguns anos.
Leia a matéria completa abaixo e Divirta-se pois agora suas viagens ao boteco podem ser chamadas de prevenção médica.

Cerveja pode combater o câncer de próstata

Um estudo realizado nos EUA pode soar bem para muitos homens. Há indícios de que um ingrediente encontrado na cerveja ajude a prevenir o câncer de próstata.

O problema é que, para aproveitar os benefícios da descoberta, é necessário beber 17 cervejas por dia.

Pesquisadores da Universidade do Oregon disseram que o composto xanthohumolm, encontrado no lúpulo, inibe uma proteína que age nas células da superfície da próstata. Essa proteína pode causar vários tipos de câncer, incluindo o de próstata.

O chefe da Coalizão Nacional contra o Câncer de Próstata, Dr. Richard N. Atkins, disse que os experimentos são encorajadores e "talvez os homens possam tomar pílulas com o composto em breve".

Atkins alertou que 17 cervejas por dia podem levar ao alcoolismo e à cirrose.

segunda-feira, junho 12, 2006

Personal AirBag

Você quer emagrecer pra que ? Tendo esse "personal AirBag" ou seria FatBag ?

Alemão de 200 kg é atropelado e descobre que gordura o "salvou"
http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1039944-EI1141,00.html

Um alemão de 200 quilos descobriu que estar acima do peso pode ter suas vantagens, pelo menos no caso de atropelamentos.

A polícia alemã disse que a massa corporal adicional do homem, de 30 anos, impediu que ele sofresse ferimentos fatais quando um Volkswagen Polo passou por cima dele. O homem freou bruscamente sua bicicleta em um cruzamento e caiu em frente do carro.

"Isso realmente o ajudou nesse caso", disse, nesta segunda-feira, Sven-Marco Claus, porta-voz da polícia da cidade de Gifhorn, no oeste do país.

"Alguém mais magro provavelmente não teria tido tanta sorte", acrescentou.

O homem deslocou sua bacia — que os médicos locais colocaram de volta no lugar — mas, fora isso, sofreu apenas alguns arranhões e uma hemorragia nasal, em decorrência do choque com a parte de baixo do carro, informou a polícia.

A volta dos Mortos Vivos

Vendo essa notícia penso comigo mesmo, imagina se o time deles fosse bom.

Mulher morta acorda para ver Copa do Mundo
http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1039766-EI1141,00.html


Uma alemã de 94 anos declarada morta acordou e perguntou quando a Alemanha jogaria de novo pela Copa do Mundo.

Segundo o site Ananova, Maria Mueller foi achada caída sobre uma cadeira por seu filho Bernhard Mueller, de 66 anos, na casa onde morava, na cidade de Luegde, na Alemanha.

Quando ouviu que havia sido declarada morta pelos médicos, a senhora Mueller disse: "sem essa, não morro antes de ver a Alemanha ganhar a Copa do Mundo. Ainda há vida nesses velhos ossos, e certamente eu não perderia os jogos."

Nem Bernhard nem o médico da cidade conseguiram verificar se o coração da torcedora ainda batia.

quarta-feira, maio 24, 2006

Futebol para peixes

Coisa de Japonês maluco. No site http://tv.terra.com.br/home.aspx?channel=912&play=1&contentid=133986
podemos vêr a nova invenção japonesa, futebol para peixes, creio que somente assim poderemos têr um craque "cabeça-de-Bagre".

segunda-feira, maio 22, 2006

Microsoft vende computadores por hora de uso - Terra - Hardware & Software

Microsoft vende computadores por hora de uso - Terra - Hardware & Software

E agora mais essa. Depois do celular pré-pago agora vem o computador pré-pago.
Pelo jeito é a única maneira de algumas pessoas se separarem da máquina, a falência.

quinta-feira, maio 18, 2006

In God we Trust

Incrível como as palavra quando postas nos lugares errados podem gerar interpretações dúbias. O comercio em geral deveria prestar atenççao nessas coisas. Hoje vindo para o trabalho passei em frente a um local onde se realizam feiras para vendas de automotivos. E no cartaz lá está bem grande "Financiamos a sua compra" abaixo disso está a frase "Em Deus Confiamos" e ao lado dessa frase de fé o sujeito põe "Crédito sujeiro a aprovação" . Espanto!!!! Dúvida!!!! o que Deus ainda precisa fazer para ter Crédito com a venda, afinal ele confia Nele ou não.
Vê como uma má colocação das palavras pode confundir.

quarta-feira, maio 17, 2006

Micro Novo, Moral Nova

Cientistas são tão estranhos em suas pesquisas e mais ainda em suas conclusões. Recentemente divulgaram que micros velhos diminuem a Moral do funcionário no trabalho. Logo micro novo aumentaria moral. Isso deve funcionar em casa também. Micro velho, moral lá embaixo, Micro novo, moral lá em cima. Pô, mas micro novo custa dinheiro, e eu não disponho de tral quantia no momento. Logo, o que os ciêntistas deveriam ter concluido e e não concluiram era :Pouca grana, Pouca Moral.

sexta-feira, abril 28, 2006

Geek|2006

Geek|2006: "Vírus seqüestra máquina

O cavalo de tróia Ransom-A apareceu recentemente nos computadores americanos e têm uma função um tanto quanto ousada: após congelar o funcionamento da máquina infectada, o vírus pede um resgate à vítima.

Conforme listado nas páginas da Sophos Antivírus o vírus ameaça apagar um arquivo a
cada 30 minutos após ter infectado o computador, além de mostrar imagens pornográficas na máquina da vítima.

Qualquer tentativa de bloqueio ao programa através do gerenciamento de processos (acessível pelas teclas Ctrl + Alt + Del), o vírus mostra uma imagem dizendo que não é tão simples assim de ser retirado do sistema.

O Ransom-A então cobra a quantia de aproximadamente US$ 11 para que um código de liberação seja enviado ao usuário e, caso o código não funcione, o vírus possui suporte técnico.
"

sexta-feira, abril 21, 2006

Propaganda no Futebol

Vendo aquela "pelada" que foi Guarany X Flamengo comecei a elocubrar sobre o poderio do time ser proporcional ao do merchandise que é apresentado em seu uniforme. Afinal, um time que está bem não aceita que qualquer coisa seja inserida em seu uniforme. Por isso ao ver a propaganda e uma mecanica autorizada na camisa do Guaranyantevi que não poderia sair grande coisa daí. Fico imaginando que depois que o time caiu para segunda divisão do Paulista e corre grande risco de cair para terceirona no Brasilerio, qual será a propaganda na camisa no ano que vem, "Birosca do Mané" ou "Barraca do Tião". É por essas e outras que o América não se sagrou campeão carioca. É difícil levar a sério um time que tem na camisa uma oferta de salgados a menos de um real. Mas a pior propaganda que já vi em uniforme foi na Copa do Brasil do ano passado. Não me lembro qual o time mas eles tinham a propaganda da "Oi", até aí tudo bem, se não estivesse na traseira do short dos jogadores. Parecia piada, mas na traseira não pode sair coisa boa, afinal, "Vivo" também não ficaria legal.

terça-feira, abril 18, 2006

Priston Tale

Aderi ao universo MMPRPG, podem me encontar agora nos sevidores do Priston Tale Brasil, sob o codinome Ozymandias, sou um cavaleiro, é claro, de armadura (não completa ) e tudo.

terça-feira, janeiro 10, 2006

Rumo ao Hepta ??

Até pouco tempo eu estava contagiado com o nosso típico otimismo descerebrado em relação ao nosso escrete canarinho. Tanto que nem anunciava rumo ao Hexa, pra mim era rumo ao Hepta pois o Hexa já estava no papo. Mas diante dos novos acontecimentos meu lado racional despertou e como sempre ele gosta de incomodar sobre nossas reais possibilidades. Vejamos o que há contra nós.
A copa é na Alemanha. Os Europeus só perderam uma copa jogando em seu continente. Tudo bem que foi para nosso escrete, mas tinhamos o Pelé e o Garrincha naquela época, e mesmo assim não foi moleza, tivemos até uma ajudinha do juiz no jogo contra a Espanha. A Alemanhã não tem uma grande seleção, mas isso nunca os impediu de chegar as finais e nem de ganhar títulos, em casa serão um problema. A Inglaterra, Itália e a França tem seus bons jogadores e podem chegar a final. Holanda, Portugal e Espanha são times de "quase" chegar lá. Podem incomodar mas não impressionam. Fora desses times europeus creio que apenas a Argentina, pois é, sempre a Argentina, ô timinho chato.
Mas o verdadeiro problema não será o campo nem os adversários, os juízes pode ser, mas prefiro nem pensar nessa possibilidade. Nosso adversário será o possível salto alto devido a esse favoritismo inicial. Desde que me lembro por torcedos, em todas as copas em que assisti, quando chegamos como favoritos, perdemos. Quando ninguém dava um tostão furado, papamos. Pois é, talvez seja o momento de mostrarmos que nosso time não é tudo isso. Vejam bem, O Dida, nunca me convenceu na Seleção, e na última temporada andou tomando uns gols bobos pelo Milan também. Os nossos laterais há muito tempo so jogam com o nome. o Cafu nem com o nome mais, já que foi barrado no Milan e está curtindo o banco. Ou seja chegaria na Copa além de velho, sem ritmo de jogo. Teriamos o Cicinho, mas o Parreira é meio cabeçudo. Além do mais também há a sindrome do Real Madrid, que parece que está puxando para baixo meia seleção. Roberto Carlos não tá jogando nada, mas não tem ninguem no banco menos pior, nem no Real nem na Seleção. O Robinho e o Julio Batista não estão jogando um décimo do que jogavam nos seus times anteriores. O Robinho tem a desculpa de que chegou na Europa agora, mas e o Julio Batista ? Tomara que o mesmo não ocorra com o Robinho e que não comece a perder rendimento também. será que é a água que eles bebem ? E o Ronaldo que tá parecendo o Romário, joga um jogo sim e três não. Pô, na copa são só sete, isso se ganharmos todos, senão nem isso. Nossos zagueiros, parece ser uma tradição, nunca impressionaram ninguém, e isso não mudou. O Emerson nunca me impressionou. Não sei o que o Parreira e o Felipãp vêem nesse cara. Será que ele vai quebrar o braço de novo para dar lugar ao Juninho Pernambucano ? Esse sim joga bola. O Zé roberto pra mim é o melhor substituto para Roberto Carlos, mas o Parreira não vê isso, gosta dele na posição que não me agrada. Vai se fazer o que ? Aí começa a melhorar.
Se o Kaka nãi ficar irregular como no Milan. Um jogo bom outro não. O Adriano voltar a brilhar pois ultimamente tá meio apagadão no Inter. Se o Ronaldo parar de se machucar, e o Robinho se lembrar onde deixou seu futebol, temos chance. o único que parece ainda absoluto é o nosso 10. Que Deus o proteja e ele permaneça brilhante até a copa. pois aí então, não tem pra ninguem.